quarta-feira, 6 de abril de 2011

Lá fora esta chovendo e o vento frio bate a minha porta. Eu abro e não vejo ninguém, apenas o som desta chuva que cada gota diz seu nome. Nessa hora eu paro e penso como queria que fosse real, me lembro do dia em que estávamos juntos e a respiração que saia de suas narinas passava pelo meu corpo e os seus lábios tocavam minha pele, e o seu abraço era tão aconchegante que me transportava para lugares inimagináveis, mas ao mesmo tempo em que eu tinha você nos meus braços você estava distante, como era bom...
Mas agora volto à realidade e vejo que tudo era um sonho, apenas uma ilusão. Olho para fora na esperança de ti ver outra vez, mas você não vem então fecho a porta e volto para minha solidão.

                                                                                                                  (Thalles Santos)

4 comentários:

Thalles santos disse...

oi pessoal da uma sugestão por nome ^^

Rebecca disse...

Aiiinnn...Thalles q lindo to até sem palavras pra explicar o quanto é lindo!!!sério perfeito...

Yngrid disse...

"A chuva me trás você" seria uma boa idéia ?! (: /lindo texto *-*

Thalles santos disse...

boa gostei