segunda-feira, 4 de abril de 2011

A chuva me lembra você...

Subo no ônibus todos os dias,sento sempre no mesmo lugar, mas hoje é um dia diferente. É um dia frio e chuvoso, com chuvas finas e geladas,recostado na janela olho pra fora e vejo pessoas passando mas nenhuma é você,nessa hora entra um vento frio pela janela e me faz lembrar dos arrepios que você me causa,e as gotas da chuva escorrem pela janela escrevendo o seu nome,então lembro das vezes que você me dizia que ira ser pra sempre,que jamais acabaria,mas olha onde estou agora,sozinho na companhia de um vento frio e de uma chuva que só me faz lembrar você. Lágrimas rolam pelo meus rosto por que agora me lembro da ultima vez que nos vimos,foi perfeito ate a hora em que você me disse adeus,cada dia foi especial, felicidade saia dos meus olhos, a tristeza estava longe de mim,mas agora ela e a sua irmã solidão são minhas companhias, esta chegando o meu ponto e penso que talvez você esteja la me esperando mas, esqueci que ninguém volta do caixão.

                                                                       (Thalles Santos)

3 comentários:

Gisela Lúcia disse...

Legal...tem talento!!!

Thalles santos disse...

obrigado
achei que não ficou muito bom mas sou amador ainda posso melhorar muito ^^

Rebecca disse...

Lindíssimo Thalles talento vc tem e de sobra!!!Amei d+...