domingo, 24 de abril de 2011

Um anjo do meu lado.

Deitado na grama, em um dia estrelado, me lembro do dia em que te conheci. Era um baile de gala e toda a realeza lá se encontrava, todas as mulheres estavam lindas, como diamantes recém refinados, encantando a todos que as olhavam, mas então você chegou, entrando pelas portas feitas a mão,
cravejadas de diamantes com detalhes de ouro,todos te viram e se encantaram com sua beleza e humildade, o seu brilho era comparado ao da lua, que ofuscava o brilho das outras transformando-as em meras estrelas, o seu sorriso era como o brilho do sol que mau podia olhar e os seus olhos eram como chamas, que me encantavam e hipnotizavam, e o seu perfume era com de rosas em plena primavera
que tomava o ambiente, sua voz era como a mais linda melodia já feita por um homem, e você dançava e alegrava a todos que a viam, e o meu coração queimava de amor e admiração e eu me levantei e fui á sua direção e te tomei pelas mãos e te convidei para dançar, e com um singelo sorriso você me concedeu a honra, e nós dançávamos, era como se existisse  nós dois, e nós flutuávamos pelo salão, 
como se estivéssemos nas nuvens, e a musica que tocava era tão linda e doce como se fosse feita para nós dois, e você me olhava e sorria e descobri que éramos feitos um para o outro, e eu abro os
olhos e ti vejo aqui do meu lado e agradeço a Deus por não ser um sonho inexistente, mas um sonho vivido e realizado.



(Thalles Santos)

Nenhum comentário: