segunda-feira, 11 de abril de 2011

Por outro meio, quem sabe...?

Sempre tão timida, retraida, sem amigos para conversar, sozinha, como a Lua em noites nublados, esperando o Sol raiar, para mais uma vez poder descansar. Mas mesmo assim, escondida, quase sem ser vista, um brilho seu se acendeu. Eu à vi! No instande que à percebi, algo me chamou até você. Hoje me pergunto, o que foi que vi, ou percebi, que me fez atirar-me até você? Talvez até queira me esquecer. Queira? Se eu estiver sendo irritante, perdoe-me, só quero relembrar só mais uma coisa, uma coisinha só, do qual eu jamais esquecerei. Assim que chequei até você, já sabia o qual você mudou minha vida,por mais que simples é o gesto, vc o fez algo especial para mim. Logo eu, que sempre acreditei que nunca mais sentiria isso por ninquém mais.  Um gesto tão simples que depois que nos desencontramos, eu abri os olhos para ver se aquilo tudo, realmente existia, e se estava existindo. Foi um leve sorriso que veio de sua boa, boca essa que a poucos instande antes de ti beijar, era uma boca que nem se quer o Sol, animaria. Por que Deus, o Senhor, a colocou em minha vida dessa maneira? Poderia ter sido de outra forma, um simples beijo rápido já-o bastava para mim, mas porque eu tinha que faze-la feliz?

                                                                 (Mike Lira)

Nenhum comentário: