domingo, 10 de abril de 2011

21/03/2011-10:17 da manhã...

... Estou sentado à volta de uma mesa com alguns de meus amigos
e acima de mim tem um ventilador, que sopra um vento gelado que me faz lembrar
aquela pessoa que em alguns instantes ira destroçar meu coração. Pensando nessa
pessoa, eu me pergunto, porque eu sempre faço as escolhas erradas?Eu estou
cansado disso tudo, eu não agüento mais errar a todo momento, ah quer saber?Que
se dane eu quero mais e que o mundo exploda que vá tudo pelos ares.
Eu tentei expor meus sinto, mas tudo que sinto agora é uma
raiva que me corroe, que escorre pelas minhas veias, que me faz querer sumir
desse lugar, deixar tudo de lado, desaparecer desse mundo e recomeçar minha vida
longe de tudo que conheço, mas eu olho ao meu redor e vejo que aqui também tem
pessoas que realmente me dão valor e não me fazem sofrer, que estão dispostas a fazer
tudo para me ver sorrir.Só isso é o que me da forças de não sumir daqui!

                                                                        (Thalles Santos)

Nenhum comentário: